Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.


Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Em caso de ausência do destinatário, os transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio
• entregar por meios alternativos (exemplo içar produto por janela portas etc.)
• realizar instalação ou manutenção de produtos
• abrir a embalagem do produto
• coletar produtos de devolução
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação